sexta-feira, 23 de abril de 2010

10 FRASES

10 FRASES

1. “A gente tem ainda um minuto e 40 segundos. O que a gente faz agora? Quer cantar?”

Datena, depois de quatro minutos de entrevista com Dilma Roussef na Band, sem assunto.


2. “Eu disse para o Celso [Amorim], você precisa tomar cuidado porque o Brasil começou a ficar importante. Quando o país fica importante gera ciúmes e começa a ganhar inimigos”.
Lula, achando que as críticas de outros países sobre os rumos da diplomacia brasileira sejam por motivo de ciúmes.


3. “O frango que comemos está cheio de hormônios femininos. Por isso, quando os homens comem esses frangos, têm desvios no modo como são homens”.
Evo Morales, pensador boliviano, explicando que o homossexualismo masculino é causado pela carne de frango.


4. “Ou morre o capitalismo ou morre a Terra”.

Evo Morales, vidente boliviano, avisando que o planeta vai acabar, provavelmente consumido pela democracia e o modo de produção capitalista.


5. “Governo é governo, movimento é movimento”.

Dilma Rousseff, explicando que uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa, porque não considera “cabível” usar o boné do MST, como Lula fez.


6. “Eu acho que pela primeira vez em tempo real as pessoas poderão dar sua opinião. Vamos poder colocar suas dúvidas. Temos na internet um movimento muito bom de democracia”.

Dilma Rousseff, inaugurando a interatividade na internet “pela primeira vez”.


7. “Posso te falar uma coisa? Você sabe, eu acho que tem uma tentativa de fazer com que eu não viaje, não abra a minha boca, não fale, não seja conhecida. Não vou me impressionar só por causa… Não, escuta, você acredita sinceramente que… eu tenho 62 anos de vida. Eu já fiz muita coisa. Você acredita, sinceramente, que o que eu falo é teleguiado, é porque eu não acredito? Só tem um jeito de eu comunicar com o eleitor, eu acredito no que eu falo.”

Dilma Rousseff, em mais um discurso sobre o nada, respondendo ao repórter que lhe perguntou se “acha que precisa de um treinamento para falar”. Quem será que está tentando fazer ela ficar calada? Toda vez que ela fala acabamos nos divertindo.......


8. “Calma, Vanda, calma!!!”

Carlos Minc, ex-ministro do meio ambiente, referindo-se a Dilma Rousseff quando ela ficava brava e esmurrava a mesa. Vanda era o nome utilizado por Dilma quando integrava organizações terroristas.


9. “Abortar não é fácil para mulher alguma. Duvido que alguém se sinta confortável em fazer um aborto. Agora, isso não pode ser justificativa para que não haja a legalização. Fui batizada na Igreja Católica, mas não pratico. Mas, olha, balançou o avião, a gente faz uma rezinha”.

Dilma Rousseff, em entrevista à revista Marie Claire, defendendo a legalização do aborto.


10. “A senhora até agora não me deu a manchete. Diga alguma coisa pra ser manchete”.

Datena, decepcionado com a falta de conteúdo na entrevista de Dilma Roussef.


PS: Não que eu queira pegar no pé da Dilma. Tampouco acredito que minhas citações tenham qualquer influência política. É que ela é insuperável. É divertido, entendem?


Dr. Luiz Arnaldo de Oliveira Lucato
Vice-Presidente

Um comentário:

  1. Ela é insuperavel, concordo com todas as letras, mas, a verdade é que mais uma vez seu Lula esta brincando com o que é sério, lançar uma candidata com a bagagem dessa Dilma, isso é uma verdadeira brincadeira!!!

    ResponderExcluir