10 FRASES
1. “Hoje quem manda no PMDB não tem escrúpulo, nem ética. Michel Temer é o chefe dessa turma. PMDB é um ajuntamento de assaltantes”.
Ciro Gomes, em entrevista à Rede TV, mostrando que uma rasteira como a que acabou de levar de Lula pode fazer bem à cabeça.
2. “Sinceramente, isso é um não-assunto”.
Celso Amorim, na entrevista ao Estadão, ao repórter que lhe perguntou se acha normal um chanceler filiar-se ao PT, ensinando que deve ser chamado de “não-assunto” todo assunto que não pode ser explicado.
3. “Fazer sexo ajuda. As pessoas têm que se mexer. A pelada do final de semana não deve ser a única atividade. Os adultos devem praticar exercícios, caminhar, dançar, fazer sexo seguro”.
José Gomes Temporão, ministro da Saúde, recomendando sexo para combater a hipertensão. E se o sexo for ruim (ou não rolar) e a irritação aumentar a pressão? Dos dados divulgados OFICIALMENTE tem-se que a hipertensão entre adultos com oito anos de escolaridade é de 31,5%, caindo para 16,8% no grupo com nove ou mais anos. A hipertensão, nesse caso, passa a ser um sintoma da ignorância? Seu médico, leitor, já lhe recomendou algo parecido?
4. “É com satisfação que nos reunimos aqui na quadra da Mangueira”.
Luiz Sérgio, presidente do PT do Rio, ao saudar a comitiva de Dilma Rousseff na quadra da PORTELA!.
5. “Eu acho que é diferente a política feita aqui, eu acho que ela é diferente, acredito que ela é diferente, tenho certeza de que ele é diferente do que aconteceu até aqui no estado”.
Dilma Rousseff, durante mais um discurso sobre o nada, na quadra da Portela. Ela acha que acredita, mas acredita que não tem certeza. Mas ela quer dizer que é diferente do quê?
6. "É hora de aceitar a decisão da direção partidária."
Ciro Gomes, sobre a decisão da cúpula do PSB de não lançá-lo candidato à presidência, como se houvesse outra alternativa.
Ciro Gomes foi sim traído por Lula, mas não o PSB. Durante todo o governo Lula Ciro se comportou como um fantoche do PT. Chegou ao ponto de mudar seu domicílio eleitoral para São Paulo a pedido de Lula... Deixou de ser ex-deputado cearense para ser um deputado ex-cearense...
7. "Ao patrocinar a pré-candidatura presidencial do deputado federal Ciro Gomes, enxergou o PSB, associadamente a esse projeto estratégico, a possibilidade de contribuir para o aprofundamento das mudanças iniciadas pelo governo do presidente Lula."
Trecho da nota do PSB sobre a decisão de não lançar Ciro Gomes candidato à presidência. Poderiam simplesmente ter dito: "não vamos ter candidato porque a maioria decidiu"; ou então "Ciro foi nosso boi de piranha"; ou ainda "decidimos manter algumas concessões..."
8. “Isso quer dizer q 13º,férias, FGTS não são privilégio de minorias. São dados do IBGE: mais de 11milhões têm carteira assinada nas metrópolis“.
Dilma Roussef, em seu twitter. "Metrópolis", com "i"....Dilma está empenhada em destruir a língua portuguesa. Será que não tem uma assessoria? Ah, tem sim, chama-se Marcelo Branco, e vocês ainda verão aqui quanta bobagem ele é capaz de produzir. Vejam abaixo:
9. “O Golias piscou: presença da @dilmabr na internet está incomodando muito a oposição e seus porta-vozes. Isso nos anima muito!!”
Marcelo Branco, coordenador da campanha de Dilma Rousseff na internet. Não é de uma boa técnica chamar o adversário de Golias. Afinal Golias era um gigante..... Acho que a oposição ao PT está mais se divertindo do que se incomodando....
10. “O q se pretende é q presos q são soltos por decisão legal,e q,p/exemplo,ñ retornam do fim de semana,sejam monitorados c/pulseira eletrônica.”
Dilma Rousseff, bombardeando a língua portuguesa, e a lógica, em seu twittrer. Ok, eu traduzo para vocês: "os presos soltos por decisão legal, ou seja, os que não fugiram, serão monitorados com pulseira eletrônica, para que não fujam." Entenderam? É, eu sei. É difícil!
Dr. Luiz Arnaldo de Oliveira Lucato
Vice-Presidente
Nenhum comentário:
Postar um comentário