sexta-feira, 16 de julho de 2010

10 FRASES

10 FRASES

1. “Queria cumprimentá também a ex-prefeita de São Paulo Márcia Suplicy”.
Dilma Rousseff, na entrega do Prêmio TOP ETANOL, trocando o nome de Marta Suplicy e avisando que logo vai chamar Jesus de Genésio.

2. “Agradeço ao presidente do partido, Francisco Dornelles, e ao deputado Mario Montenegro”.
Dilma Rousseff, nesta quarta-feira, em encontro com políticos do PP. Depois de chamar Marta Suplicy de MÁRCIA, trocou Mario NEGROMONTE por Mário MONTENEGRO.


3. “Você sabe que eu gostei da Dilma? Ela faz o meu jeito, é bonitona, um tipão. Muito bonita, aliás”.
José Luiz Datena, apresentador da TV Bandeirantes, em entrevista à edição de julho da Playboy, insinuando que a revista nem imagina a garota da capa que está perdendo.


4. “Nós ajudamos. Atuamos na surdina, sem alarde”.
Marco Aurélio Garcia, assessor presidencial, mentindo descaradamente ao afirmar que o Brasil participou das negociações para a libertação presos políticos cubanos.


5. “Particularmente, eu acho que em qualquer segmento não se trata de controle social, mas de controle público. E isso existe hoje no Brasil, como por exemplo o marco regulatório no setor de petróleo e de energia elétrica”.
Dilma Rousseff (calma, vamos tentar decifrar)..... Ela diz que é favorável ao controle (censura) dos meios de comunicação, mas acha a expressão "controle público da mídia" mais bonita que "controle social da mídia". Agora, o que isso tem a ver com petróleo e energia elétrica eu não sei! Ainda não me especializei em dilmês.


6. “Sabe qualquié a nossa diferença pra diferença deles?”
Dilma Rousseff, em discurso na favela de Heliópolis...., peço desculpas aos petistas, não quero pegar no pé da candidata, mas cada vez que ela abre a boca é diversão pura. Ela quis dizer que todos os governos pensam igual a ela, mas as diferenças são... diferentes. Parece que o Tico dá um peteleco no Teco no meio do raciocínio... aí a coisa não anda!


7. “Aprovamos no Cong Nacional PL q acelera o PAC.Agradeço colaboração dos líderes da oposição q compreendeu importância do PL p/o Brasil”.
Alexandre Padilha, ou @padilhando no twitter, ministro de Relações Institucionais, prometendo acelerar o que nunca andou... e precisando urgentemente de aulas de concordância.


8. “Me pediram rubrica. Rubricar é rubricar e eu rubriquei”.
Dilma Rousssef, confessando que não leu o próprio programa de governo entregue ao TSE. Conseguiu repetir o mesmo verbo quatro vezes numa frase de nove palavras.


9. "Na visão do PT, chuva em São Paulo é culpa do José Serra, no Rio, culpa da natureza, e no Nordeste, culpa dos flagelados que construíram casas de praia à beira dos rios."
Augusto Nunes, avaliando as críticas do PT aos desastres causados pela chuva nos últimos tempos.


10. “Um operário, diante de um patrão reacionário, não se mobiliza. Com Dilma, nossa base social perceberá que vale a pena se mobilizar, que poderemos avançar, fazendo mais ocupações e mais greves”.
João Pedro Stedile, líder do MST, em entrevista à Reuters, avisando que, se a companheira Dilma for presidente os crimes e as badernas do movimento vão aumentar.


Dr. Luiz Arnaldo de Oliveira Lucato
Vice-Presidente

Nenhum comentário:

Postar um comentário