10 frases durante a campanha eleitoral.
1. “Vou dizer que me tornei o mais feminista dos feministas. Eu sempre trabalhei muito com mulheres, e elas sabem que eu não sou um agressor”.
Netinho de Paula, candidato do PCdoB ao Senado, em entrevista à Folha.
2. “Eles vão ter de explicar o preconceito contra uma mulher!”.
Lula, o único professor de tudo que nunca estudou nada, ao lado de Ana Júlia Carepa, explicando que a governadora anda mal nas pesquisas não por causa das lambanças e safadezas , mas porque o preconceito contra a mulher brasileira aumentou no Paraná.
3. “Me dá isso aqui que minha mãe e minha tia resolvem isso”.
Israel Guerra, segundo reportagem do jornal O Globo, afirmando que, mediante módico pagamento (nunca inferior a R$ 200 mil), aceitaria entender-se com a mãe, Erenice Guerra - CASA CIVIL - , e a tia, Dilma Rousseff, para resolver o problema de patrocínio do piloto de motovelocidade Luíz Corsini.
4. “O governo americano orquestrou o ataque para reverter o declínio da economia e seu poder no Oriente Médio, inclusive para proteger o regime sionista.
Mahmoud Ahmadinejad, presidente do Irã, amigo de Lula, na Assembleia Geral da ONU em Nova York, acusando os norte americanos de planejar os ataque terrorista de 11 de Setembro.
5. "São Paulo vai entrar no ritmo do Brasil"
Aloisio Mercadante, candidato do PT ao governo do estado.... Qual seria o capim consumido pelo candidato antes dos debates? Se São Paulo crescer no ritmo do Brasil com certeza vai regredir. O Estado cresce mais que o país desde 2004. Vai estudar Mercadante, pra não falar bobagem em rede nacional.
6. "os homicídios em São Paulo caíram porque o crime organizado é que está impedindo os assassinatos."
Paulo Skaf, candidato ao governo do estado pelo PSB, no mesmo debate em que Mercadante estava com os pés no chão... os quatro. Deve ter almoçado junto com Mercadante antes do debate. Se o crime organizado está impedindo os assassinatos sugiro nomear o Marcola e o Fernandinho Beira Mar para O Ministério da Justiça e o Conselho Nacional de Justiça.
7. Aqui não produz uma caninha, não? Uma reserva especial?”
Lula, em visita à Barra Bonita, afastado da presidência para ser animador de comício. Pidão, tava afim de uma talagada pra molhar a guela. Lembram-se do jornalista norte americano que ele queria expulsar do Brasil só porque o cara dissse que ele gostava de beber? Pois é... essa democracia! Se beber não fale presidente!
8. “O Brasil viveu vários ciclos econômicos ─ e o Nordeste viu apenas a banda passar”.
José Sarney, na coluna da Folha, como se a família Sarney não estivesse há 50 anos no poder no Maranhão. Enquanto o nordeste via a banda passar a Famiglia Sarney com certeza avançava sobre mais um ciclo econômico.
9. "Foi uma campanha boa. Viajei mais do que em minha campanha, estava convencido de que o grande legado que deveria deixar para o Brasil era eleger gente para continuar governando”.
Lula, neste sábado, feliz por ter ficado três meses longe do local de trabalho sem ser demitido por abandono de emprego
10. “Levei um abraço com cabeçada que quase desmaiei. Faz parte, mas está doendo muito a têmpora”.
Marta Suplicy, no twitter, sem esclarecer se colidiu com algum adversário ou fez uma festinha com o companheiro Netinho de Paula
Dr. Luiz Arnaldo de Oliveira Lucato
Vice-Presidente
Nenhum comentário:
Postar um comentário