quinta-feira, 31 de março de 2011

Al Qaeda e Hezbollah

Comandante da Otan admite que Al Qaeda e Hezbollah estão atuando entre os rebeldes líbios!

É o que informam Missy Ryan e Susan Cornwell, da Reuters:


Informações da inteligência sobre as forças rebeldes que combatem o líder líbio Muamar Kadafi indicam sinais da presença da Al Qaeda e do Hezbollah, mas ainda não há um quadro detalhado sobre a oposição emergente, disse o principal comandante de operações da Otan na terça-feira. “Estamos examinando com muita atenção o conteúdo, a composição, as personalidades, quem são os líderes dessas forças de oposição”, disse o almirante James Stavridis, comandante supremo da Otan para a Europa e também comandante do Comando Europeu norte-americano, durante um depoimento ao Senado dos EUA.


Perguntas:

1. Quer dizer que as forças ocidentais, principalmente os Estados Unidos, estão auxiliando grupos terroristas para depor Muamar Kadafi na Líbia?

Se a resposta for positiva, obviamente o presidente dos Unidos Unidos nem tem idéia do problema em que se meteu.
Isso também explica a quantidade de armas em poder dos rebeldes! Ou seremos ingênuos de acreditar que estão armados porque "tomaram" tais armas dos militares líbios?
Não! Ao contrário de Arnaldo Jabor, eu não caio nessa. Não acreditei e não acredito que o "movimento popular" na Líbia seja de fato um movimento popular pela democracia, inflamado pela internet e pelo facebook.

Isso não vai acabar bem. E não vai porque o presidente norte americano é um incompetente de mão cheia!


Dr. Luiz Arnaldo de Oliveira Lucato
Vice-Presidente

Nenhum comentário:

Postar um comentário