Marina Silva definitivamente não tem compromisso com a verdade.
Marina Silva fala boagem, faz bobagem, distorce os fatos e agora tenta inventar uma conspiração contra o projeto do novo Código Florestal. Esta senhora afirmou à revista Época que o governo fez um acordo para votar o Código Florestal só para tentar livrar a cara de Antônio Palocci.
O que uma coisa tem a ver com outra ela não explicou. Não explicou porque não tem explicação. É puro delírio!
Afirmou Maria: “Estão querendo usar o ministro Palocci. Nada justifica querer pressionar o governo usando esse artifício. Estranhamente, esse assunto entrou na pauta e, em seguida, foi feito um acordo para votar o Código com a garantia da liberação vergonhosa de atividades econômicas dentro da floresta.”
Ela afirma como se as denúncias que pesam contra o ministro fazem parte de uma grande conspiração dos ruralistas. Absurdo! E ainda tendo a crer que ela nem leu o projeto de Aldo Rebelo, caso contrário não diria a bobagem que disse. Tenha a Santa paciência! A esmagadora maioria do Congresso já queria votar o Código na semana passada e foi atropelada pelo líder do governo na Câmara, Cândido Vaccarezza (PT-SP) - ver posts anteriores.
Esta senhora não tem limites. Aulas sobre democracia, tripartição dos poderes e representatividade partidária não lhe fariam mal.
Dr. Luiz Arnaldo de Oliveira Lucato
Vice-Presidente
Nenhum comentário:
Postar um comentário