Podem invadir que o churrasco tá garantido.... uma boquinha no governo da Bahia também!
O MST havia invadido a Secretaria de Agricultura da Bahia. O governador Jaques Wagner passou a alimentar a turma com 600 quilos de carne por dia. Há 20 dias a área foi desocupada, apesar de Wagner ter sido omisso e não ter tomado providências judiciais. Na semana passada Jaques Wagner nomeou Vera Lúcia da Cruz Barbosa secretária de Políticas para as Mulheres. Ela é dirigente do MST, membro da Via Campesina e integrante da Coordenação Nacional dos Movimentos Sociais (CMS).
Entenderam né? A senhora Vera Lúcia organiza uma invasão crminosa, ganha churrasco todo dia e quando é nomeada para um cargo púbico abandona a área invadida. É o crime que compensa!
Agora a Secretaria foi invadida de novo, desta vez pelo Movimento dos Trabalhadores Assentados, Acampados e Quilombolas (Ceta) e pelo Movimento dos Trabalhadores Desempregados (MTD). Essa parece piada não? Ao invés de procurar emprego os vagabundos preferem invadir áreas públicas. Mas tudo bem, titio Jaques Wagner garante.....
Agora vejam só: esses dois grupos pertencem à “Coordenação Nacional dos Movimentos Sociais”. E quem é chefe desta coordenação? Ela mesma: Vera Lúcia, que acabou de ser nomeada para um cargo de confiança no governo da Bahia.
É como se o governo baiano fosse ao mesmo tempo invasor e vítima da invasão entenderam?
Se existe Ministério Público na Bahia? Não sei, sinceramente não sei!
Quero saber mesmo é quem vai garantir a cerveja. Carne e cargo público já tem... é só invadir!
Dr. Luiz Arnaldo de Oliveira Lucato
Vice-Presidente
Nenhum comentário:
Postar um comentário