terça-feira, 28 de junho de 2011

Este é Aloísio Mercadante

Este é Aloísio Mercadante.


Aloizio Mercadante, ministro da Ciência e Tecnologia suspeito de chefiar o esquema dos aloprados deu uma estupenda declaração: ele convidou, oficialmente, os hackers para uma celebração com o governo. Mais do que isso: ele os chamou para trabalhar no governo.

É isso aí. Comentando as invasões de que foram alvos alguns sites oficiais, Mercadante fez o convite. Declarou: “Existem dois tipos de operadores. Os hackers são os jovens talentosos e criativos que eu, inclusive, quero levar para o ministério. Quero convidá-los para um ‘hacker’s day. Quero chamar os hackers para eles ajudarem a construir os indicadores e a forma de transparência. Quero fazer o Ministério da Ciência e Tecnologia uma referência no ponto de vista do acesso e da transparência de informações. Eles são jovens talentosos que mudam a tecnologia o tempo inteiro e que nós temos que dialogar.”

É a lógica de Mercadante. É o caso de se convidar o PCC, o ADA e o Comando Vermelho para acabar com os 50 mil homicídios praticados todo ano no Brasil, não é mesmo?

A polícia federal não precisa investigar nada. Mercadante resolveu o problema. Vai fazer uma festa com a galera que invade sites oficiais e esclarecer tudo. Não estou comparando hackers a assassinos, não! Estou criticando o método lógido do Ministro. A lógica com os pés no chão... os quatro...., e a boca no chão, mastigando capim.

Dificuldade para combater o tráfico de drogas? Ora, que tal Fernandinho Beira-Mar para o Ministério da Justiça?

Mas não é só. Os hackers agora organizam uma marcha, tal qual a marcha da maconha, em que os maconheiros acabaram escoltados, protegidos pela polícia. Qual será o posicionamento do STF com relação aos hackers? O guardião máximo da constituição vai permitir a apologia ao crime, tal qual permitiu a marcha da maconha sob o argumento de que trata-se de liberdade de expressão????? A liberdade de expressão vai valer para os maconheiros mas não para os hackers?????
Qual será a lógica jurídica do Supremo agora????

Cenas dos próximos pítulos parecem ser interessante.


Dr. Luiz Arnaldo de Oliveira Lucato
Vice-Presidente

Nenhum comentário:

Postar um comentário