Cala a boca Zé Dirceu!
Cala a boca chefe de quadrilha (segundo palavras da Procuradoria Geral da República, tá gente)!
Vejam o que o ícone da moral, Zé Dirceu, afirmou:
“Tem uma denúncia de um cidadão que está sendo processado, acusado de desvios. Estranho é que a matéria em vez de ser sobre o PM é sobre o ministro. A matéria devia ser sobre o escândalo de desvio de recursos do qual o PM está sendo acusado. O ministro não está sendo acusado de nada. As acusações do PM são testemunhais, ele tem que comprovar isso.”
Quer dizer que um sujeito processado pelo STF por formação de quadrilha e corrupção ativa acha que não se deve dar bola a João Dias porque este está sendo processado? Um amigo diria que é o torresmo falando da pururuca.
Definitivamente esta é a moral de Zé Dirceu. Ou melhor, tal qual ele tem duas caras, a do Zé, e a de quando ele era um "clandestino foragido do regime", tem também duas morais: com uma julga a si mesmo, com a outra julga terceiros.
O “chefe de quadrilha” (segundo a Procuradoria Geral da República) José Dirceu, que teve o mandato de deputado cassado por corrupção, saiu em defesa de Orlando Silva, ministro do Esporte, o que só piora, obviamente, a situação de Ministro.
O ainda poderoso chefão do PT ficou escandalizado porque deram bola às afirmações do PM João Dias Ferreira, militante do PCdoB, que denunciou esquema de corrupção no Ministério do Esportes.
Não é uma graça?
O torresmo falando da pururuca.
Ou o processado José Dirceu se acha muito superior ao processado João Dias Ferreira só porque é Dirceu?
Dr. Luiz Arnaldo de Oliveira Lucato
Vice-Presidente
Nenhum comentário:
Postar um comentário