segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Os fascistas querem estatizar a calcinha e sutiã

Os fascistas querem estatizar a calcinha e sutiã


A Secretaria de Políticas para as Mulheres (SPM), ligada ao governo federal, pediu a suspensão da propaganda da Hope, protagonizada pela modelo Gisele Bündchen. O órgão enviou dois ofícios, um ao Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (Conar) e outro ao diretor na Hope Lingerie, Sylvio Korytowski, manifestando repúdio à campanha e pedindo a retirada da peça publicitária do ar. A secretária Iriny Lopes pediu a suspensão da campanha por considerar as peças "preconceituosas e discriminatórias".

Numa primeira imagem do comercial da campanha "Hope ensina", a top model está com um vestido e fala: "amor, bati seu carro". Ao lado, aparece a palavra "errado". Em seguida, ela repete a frase, mas está vestida com uma lingerie. A expressão, então, muda para "certo". Ao final, o locutor diz "você é brasileira, use seu charme".


-------------------------------------------------------------------------------------


Santa Bárbara, é cada uma....

Esse povo gosta mesmo é de cueca, não é? Dólar na cueca.
Zé Dirceu, mensalão, Valdemar da Costa Neto.... nada disso é imoral. Imoral é a Gisele de calcinha e sutiã na propaganda da Hope.

Tenham a santa paciência. É aquela idéia de comunista, do século 19, que nem na China existe mais....
Em nome das "mulheres ofendidas" esse pessoal vai querer estatizar o corpo, quiçá até o tesão alheio.

Ser feio não é pecado gente; ser estúpido é. A petezada feminista entendeu a propaganda às avessas.
Gente sem humor, sem inteligência e sem referência.
É preciso explicar pausadamente que a propaganda enfoca o humor e a valorização da própria mulher?

Querem saber, acho que isso é "farta de serviço" mesmo. Vocês sabem, criaram uma secretaria que não serve pra nada, e agora ela quer promover a censura.

Propaganda de lingerie com mulher bonita ofende a luta das "companheira", “enquanto” cidadãs conscientes e posicionadas “a nível” de ideologia. Talvez devessem reunir o Comissariado do Povo para Assuntos de Calcinha e decidir que tipo de peça íntima não é ofensiva........

Quando uma menina de 14 anos foi trancafiada numa cela com dezenas de homens a Secretaria de Política para Mulheres não deu um pio..... Imoral é a Gisele, vocês sabem.
Meninas violentadas em cadeias não são prioridade para a Secretaria.

Essa história de petista invocado com propaganda de lingerie é coisa do século passado. A turma entende mesmo é de cueca..... recheada de dólares.

E sabem o que é melhor? Toda a polêmica acaba sendo favorável à..... Hope, a fabricante de lingeries, afinal o nome da empresa nunca foi tão divulgado.





Dr. Luiz Arnaldo de Oliveira Lucato
Vice-Presidente

Nenhum comentário:

Postar um comentário