Vanguarda Popular
Definitivamente o "vanguarda popular" (www.vanguardapopular.com.br) é um dos melhores sites de humor da internet.
A despeito do Plano Nacional de Direitos Humanos, do PT, que traz a proposta de controle social da mídia, bem como as recentes investidas do governo argentino contra órgãos de imprensa, referido site postou:
Instituto Vanguarda Popular abre concurso para Censurador Geral da União
Escrito por Emmanuel Goldstein
Para garantir a execução do novo Programa Nacional de Direitos Humanos (PNDH-3), o Instituto Vanguarda Popular © firmou um convênio com o Governo Leninista Federal e abre as inscrições de concurso público para preencher 100 mil vagas de Censurador Geral da União.
De acordo com Edital, na prova objetiva, marcada para o dia 31 de abril, serão avaliados conhecimentos nas áreas de Censura Marxista Geral, Direito Marxista Achado no Lixo, Direito Guevarista Processual Sumário e Legislação Soviética sobre a Liberdade de Censura Estatal.
“Liberdades de imprensa, de pensamento e outras liberdades civis são conceitos burgueses e não têm lugar numa sociedade socialista. Agora que nós conquistamos o poder não existe mais necessidade de liberdades civis. Não só colocaremos 100 mil censuradores nas ruas, como também iremos armá-los com fuzis Kalashnikov AK-103 produzidos na Venezuela. Com isso, vamos garantir a democratização dos meios de comunicação e o direito fundamental do Estado censurar o que bem entender”, disse o Ministro da Liberdade de Censura.
Para participar do concurso é necessário ser brasileiro, militante da causa proletária, ter o diploma de Filosofia Marxista ou Ciências Humanas Stalinistas devidamente reconhecido pelo Ministério Maoísta da Educação e não se encontrar denunciado em processo ideocriminal. Também é fundamental ter concluído treinamento de guerrilha em Cuba, China, Albânia ou Coréia do Norte.
Revolucionários que comprovadamente tenham participado de ações terroristas como assaltos, justiçamentos populares e sequestros de embaixadores estrangeiros obterão nota máxima na Prova de Títulos Progressista.
Os candidatos poderão optar por áreas de atuação diversas, como CENSURA da imprensa, internet, outdoors de rua, livros reacionários e símbolos religiosos, entre outras.
Aos candidatos militantes do Centro de Estudos Marxistas (CeMARX) da Unicamp, do MST e do Fórum Social Mundial foram reservados 35% das vagas.
Os interessados podem se inscrever a partir da seção de comentários deste site até o dia 31 de março. As inscrições serão efetivadas através de um pequeno texto que aborde o tema: “A importância da censura para a Liberdade de Expressão do Estado nos países democráticos, progressistas e populares”. Os textos serão analisados pela Polícia Política Federal.
Não haverá remuneração e a jornada de trabalho será de 160 horas semanais. Camaradas simpatizantes ou filiados ao PT, PCdoB, PDT, PSOL, PSTU e PCO serão inscritos automaticamente.
Dr. Luiz Arnaldo de Oliveira Lucato
Vice-Presidente
Nenhum comentário:
Postar um comentário