terça-feira, 27 de março de 2012

Nota de Esclarecimento

Nota de Esclarecimento.


Recebo e-mail de um leitor do blog que me cobra imparcialidade na análise política de algumas questões.
Então vamos deixar as coisas mais claras para não haver mal entendido.

Todas as matérias que assino expressam minha opinião pessoal, e não a opinião da OAB ou dos demais diretores e advogados.
O blog existe como meio de expressão dos advogados. Qualquer advogado pode postar o que bem entender neste espaço, desde que se responsabilize, é claro, por suas palavras. Isso foi definido em reunião dos Diretores da OAB local.

Os assuntos que pautam os meus posts são Direito e Política, sejam relevantes para Ribeirão Bonito, ou não.
Não sou jornalista e não tenho pretensões jornalísticas. Apanho notícias, me atenho aos fatos e faço as críticas quando entendo que devo fazê-las. Assim sendo, não tenho obrigação nenhuma de ser imparcial. Posso ser parcial, vestir uma camisa, entenderam?

Continuarei postando enquanto me permitirem, afinal o blog não é meu.

Comentários.
Eu não tenho acesso à area de comentários do blog. A senha para administração do blog fica com um funcionário da OAB. A orientação é para que não publique comentários anônimos, tampouco comentários ofensivos, que incitem violência ou qualquer crime, etc.
Limito-me a enviar o que desejo seja publicado através de e-mail. Os funcionários da OAB recebem o e-mail e postam no blog, OK?

Postas tais considerações, agradeço a todos que acompanham o "Juris et de Jure" (ainda vou sugerir a mudança do nome do blog) e enfatizo que estamos sempre abertos ao debate.


Dr. Luiz Arnaldo de Oliveira Lucato
Vice-Presidente

Nenhum comentário:

Postar um comentário