quinta-feira, 22 de abril de 2010

10 FRASES

10 FRASES

1. “O aumento de relacões sexuais ilícitas é a causa do aumento de terremotos”.

Kazem Sedighi, aiatolá atômico...


2. “Nós estamos criando as condições para os movimentos sociais como o dos Sem Terra tenham suas reivindicações históricas atendidas”.

Dilma Rousseff, empenhada em perder votos no Rio Grande do Sul, explicando que o governo Lula cria todas as condições para as práticas criminosas do movimento.


3. “Um país é feito de gente,ñ de números.A economia deve existir p/as pessoas.E ñ as pessoas p/a economia”.

Dilma Rousseff, começando a reescrever no twitter a introdução do discurso sobre o nada.


4. “Acho que o que o Brasil pode o Irã deve poder também. Mais do que o Brasil pode, acho que o Irã não deve querer. Vou conversar assim como estou conversando com vocês, olho no olho do presidente Medvedev. Se ele disser, ‘olha, eu vou construir’, ele vai arcar com as conseqüências dos seus gestos”.

Lula, ao revelar a um grupo de jornalistas como fará para reconciliar o regime dos aiatolás com o resto do mundo, confundindo o presidente do Irã com o presidente da Russia.


5. "Mesmo quando é para um artefato nuclear, é também para fins pacíficos porque é para dissuasão”.

José Alencar, ao justificar o projeto atômico do companheiro iraniano Mahmoud Ahmadinejad, ensinando que a ameaça nuclear existe para fins pacíficos.


6. “Serra saiu do Brasil no primeiro grupo de pessoas que abandonou o país. Dilma lutou na clandestinidade contra a ditadura, nessa luta foi presa, torturada, condenada, detida por quatro anos”.

Emir Sader, sociólogo federal, conselheiro de Dilma Rousseff, em reunião com sindicalistas, confirmando que, por ter sido forçado a deixar o Brasil em 1964, José Serra não pode ser acusado de envolvimento em assaltos a bancos, atentados terroristas ou assassinatos produzidos por grupos empenhados na troca da ditadura militar pela ditadura comunista.


7. “Vocês vão fazer campanha para uma mulher cuja história é motivo de orgulho. Se eu conhecesse ela antes de ser candidato, eu não seria candidato, porque teria indicado ela”.

Lula, mentindo ao dizer que não conhecia Dilma quando era candidato; e mentindo ao dizer que abriria mão de sua própria conadidatura em favor da companheira.


8. “A Bíblia não é propriamente um documento em que se pratique um terrorismo”.

Dilma Rousseff, durante discurso em Minas Gerais, querendo dizer sei lá o quê!


9. “Por que alguns promotores têm medo da Justiça?”.

Paulo Maluf, procurado pela Interpol, defendendo a aprovação de projeto de lei que responsabiliza pessoalmente os promotores de Justiça por suas denúncias.


10. “Não existia energia no governo Fernando Henrique não só porque não havia linha de transmissão, é porque não existia a possibilidade de fornecer nenhum megawattinzinho para ninguém”.

Dilma Rousseff, afirmando que a energia elétrica foi inventada no governo Lula, e ficamos oito anos às escuras durante o governo FHC..

Dr. Luiz Arnaldo de Oliveira Lucato
Vice-Presidente

Nenhum comentário:

Postar um comentário