quinta-feira, 27 de maio de 2010

10 FRASES

10 FRASES


1. “Fizemos só 1 milhão de casas nessa primeira fase. Entre 2011 e 2014 dá pra fazer, no mínimo, mais 2 milhões."

Dilma Rousseff, faltando com a verdade (fui criticado por dizer que ela mente), falando sobre o programa Minha Casa Minha Vida. De 1 milhçao, foram entregues 90 mil casas - números oficiais - e ela já está prometendo mais 2 milhões até 2014.


2. “Eles [EUA] invadiram o Iraque e desrespeitaram muitas resoluções da ONU. Os Estados Unidos estão com ciúmes porque o Sul existe”.

Hugo Chaves, presidente da Venezuela, aquele "país democrático até demais", fazendo a análise mais estúpida que já vi sobre a questão iraniana. Bem, tratando-se de Chaves acho que estupidez é elogio....


3.“Se ganharmos o Mundial, ficarei pelado e correrei pelo Obelisco”.

Diego Maradona, avisando que, se ganhar a Copa vai acabar com a festa.


4. “Pela primeira vez, o Brasil permite que as pessoas subam na vida, nos últimos 20 anos isso não aconteceu”.

Dilma Rousseff, afirmando que o governo PT inventou o "subir na vida". É, sei! Desde 1990 ninguém subia na vida, a não ser a família Lula da Silva e centenas de milhares de companheiros que conseguiram uma boquinha no governo do PT....., a começar pela própria declarante.


5. “Chegar a acumular 250 bilhões de dólares de reservas é irmão siamês de fazer política flutuante”.

Dilma Rousseff, durante a sabatina promovida pela Confederação Nacional da Indústria nesta terça-feira. Alguém que entenda o dilmês por favor me ajude... "eu num intindi o que ela falô".


6. “Esse negócio de palanque duplo vale para a Dilma, não para mim”.

Lula, admitindo que a idéia de coligar PT e PMDB em todos os Estados foi um fiasco, maior até que o protagonizado pelo filme "o filho do brasil".


7. “Seria ótimo para o Brasil e para o mundo, mas teria antes de mudar a ONU”.

Celso Amorim, num surto de megalomania e arrogância, exigindo que a ONU "mude" antes de Lula assumir o cargo de secretário geral, almejado pelo chefe após o término do mandato.


8. “Meu bicho grilo!”

Dilma Rousseff, dirigindo-se a Marcelo Branco, coordenador de campanha, com uma expressão que vai entrar na moda em 1970.


9.“Foi uma negociação respeitosa entre países em desenvolvimento, que compreendem os problemas uns dos outros”.

Celso Amorim, o maior colecionador de fiascos diplomáticos da história "destepaiz", sem saber o que dizer quando o Irã anunciou descumprir o acordo um dia após ter sido assinado; sem saber o que falar depois que o conselho de segurança da ONU o deixou com cara de ridículo.


10. “E olha que eu ainda nem pedi para as pessoas votarem na Dilma”.

Lula, ... deve ter feito uma aposta com Dilma. Ganha quem contar mais mentiras..... ops, perdão; ganha quem mais faltar com a verdade até o final da campanha.


Dr. Luiz Arnaldo de Oliveira Lucato
Vice-Presidente

Nenhum comentário:

Postar um comentário