segunda-feira, 17 de maio de 2010

14 FRASES

14 FRASES

(porque esta semana tivemos que ouvir um pouco mais de bobagens)


1. “Vamos trabalhar, tem muito ladrão para a gente prender”

Tuma Jr., Secretário Nacional de Justiça, talvez tentando desviar a atenção da polícia federal, investigado por colaborar com operações da máfia chinesa,.


2. “Eu costumo discutir as coisas como elas são, e todo mundo sabe que, no dia que tiver jogo do Brasil, nenhum deputado virá votar (…). Essa é a vida como ela é… Uns reclamam e outros reconhecem a realidade”.

Cândido Vaccarezza (PT-SP), que apresentou projeto para fechar o Congresso no dia 10 de junho e só reabri-lo no ano de 2011. Um pensamento iluminado de uma mente brilhante. O presidente da Câmara, Michel Temer (PMDB-SP), não gostou da proposta. É o PMDB dizendo para o PT: “Espere aí, companheiro, é preciso ter um pouco mais de ética na bandalheira”.


3.“Manda os caras da Comissão de Anistia tomar no #$&@, Romeu. Não querem dar essa *&%@$ aí. Sai pra todo mundo, até pra índio sai. Sai para cara do Araguaia que nem apareceu… Meu pai ficou dezesseis anos afastado… Dos dezesseis anos que ele ficou parado, ele não recebeu nada por isso”.

Paulo Guilherme Mello, policial federal, numa das conversas telefônicas grampeadas que teve com Tuma Junior, explicando com linguagem refinada e argumentação lógica que, se todo mundo ganha uma grana pesada como perseguido político, tem de haver uma vaga para o pai.


4.“Quem não viveu a época da escravidão não pode falar se era boa ou não”.

Dunga (não confundir com um dos sete anões), na entrevista coletiva desta terça-feira, ensinando que quem não foi escravo não pode falar sobre escravidão.


5. “Quem não viveu a época da ditadura não pode saber se era boa ou ruim”.

Dunga (não confundir com um dos sete anões), na entrevista coletiva desta terça-feira, proibindo todo brasileiro nascido depois de 1984 de abrir a boca sobre o regime militar


6. “A única coisa que tem meia ruim é que o negócio do teu pai lá que eles mandaram um despacho lá que eu tava vendo… Mas deixa eu falar com o cara amanhã, depois eu te mostro”.

Romeu Tuma Jr., secretário nacional de Justiça, numa das conversas telefônicas grampeadas, demonstrando a necessidade, urgente, de afastamento do cargo para frequentar aulas de português.


7. “Olha, essa casa é uma casa que ela é, obrigatoriamente, ela vem ela e infraestrutura.”

Dilma Rousseff, que não precisa estudar português porque já fala o dilmês. Nós é que precisamos aprender a interpretá-la.


8. “Antes a esperança era uma coisa muito difusa, porque você não tinha base real pra esperança porque era um projeto que estava nascendo”.

Dilma Rousseff, no encontro com prefeitos do Rio. Especialistas em dilmês interpretaram: (a) “Ela está explicando que todo projeto é difuso, mas a esperança sempre acaba nascendo porque não tem base real”; (b) "O governo Lula inventou a esperança, que não existia antes de 2002 por falta de uma base real."


9. “O Irã não é uma civilização como a iraquiana, é um país com mais de setenta milhões, controla armas nucleares e tem de fato um posicionamento internacional que naquela região é expressivo.”

Dilma Rousseff, em entrevista, falando besteira sobre o que não entende e não estudou. Felizmente o Irã não controla armas nucleares viu gente.... felizmente.


10. “Eu? Eu lutei, sim. Eu lutei pela liberdade e pela democracia. Lutei contra a ditadura do seu primeiro ao seu último dia”.

Dilma Rousseff. Quando fala português Dilma costuma mentir. A não ser que os grupos terroristas Colina, VPR e VAR-Palmares tenham lutado pela democracia. Mas não lutaram! O objetivo era implantar uma ditadura comunista no Brasil.


11. “A história vai julgar se houve ou não mensalão, tal como foi dito. A história que eu sei é que o cidadão que disse que tinha mensalão foi cassado porque não provou que tinha mensalão. Ora, se você é cassado porque não provou a acusação que fez a mim, significa que, a priori, eu sou inocente. Mas o processo continua, e muitos que são inocentes pagaram o preço. Vamos esperar que se faça justiça nesse país”.

Lula, em entrevista ao SBT Brasil. Costuma mentir também. Ora, Roberto Jefferson não foi cassado proque deixou de provar a existência do mensalão. Foi cassado por falta de decoro parlamentar; foi cassado por ter confessado que seu partido recebeu ilegalmente dinheiro do PT. E se Lula é inocente porque Jefferson foi cassado... logicamente isso significa que é culpado porque Zé Dirceu também foi....


12. “É que nem o Dunga dizer que para ir para a Copa tem que ter experiência. Se fosse assim o Pelé não teria ido para a seleção”.

José Dirceu, ainda em liberdade, comparando Dilma Rousseff a Pelé, talvez tentando convencer o técnico Dunga a convocá-la para a Copa e escalar a companheira para a disputa da presidência da África do Sul.


13. “A instituição Partido dos Trabalhadores não cometeu o crime, foram crimes pessoais”.

Dilma Rousseff, na entrevista à RBS, falando (em português) sobre o mensalão, explicando que o PT não tem nada a ver com o que andaram fazendo José Genoíno, presidente do PT, Delúbio Soares, tesoureiro do PT, Sílvio Pereira, secretário-geral do PT, a bancada parlamentar do PT e o governo do PT.


14. “Pode ter faltado um ou outro jogador, no gosto de cada um, mas a verdade é que o Tuma, oh… a verdade é que o Dunga está levando para lá um time vencedor”.

Lula, nesta quarta-feira, em Brasília, ao comentar a convocação da Seleção Brasileira, confundindo o técnico Dunga com o delegado que escalou para jogar no Ministério da Justiça e foi contratado pela máfia chinesa como meia de ligação.


Dr. Luiz Arnaldo de Oliveira Lucato
Vice-Presidente

Nenhum comentário:

Postar um comentário