quinta-feira, 20 de maio de 2010

FRASES

10 FRASES

1. “Agora cê imagina que aqui o pessoal de São Paulo pode saí, passá lá, chegá e passá o dia lá em São Paulo, tomá banho de mar e voltá”.

Dilma Rousseff, na entrevista ao Programa do Ratinho, explicando que, com o trem bala, os paulistanos poderão sair de São Paulo para tomar banho de mar em São Paulo e depois voltar a São Paulo no mesmo dia.


2. “E esse cabelo bonito da senhora que não tava tão bonito assim? É aquele japonês chato lá do salão? Eu conheço ele. Ele que consertou esse cabelo. Esse cabelo ficou muito mais bonito”.

Ratinho, conhecido pelo bom gosto estético, durante a entrevista com Dilma Rousseff.


3. “Eu não posso apoiar nem não apoiar porque não acredito que isso seja uma matéria governamental”.

Dilma Rousseff, em entrevista à CBN, revelando com clareza e concisão o que pensa da ideia, defendida pelas centrais sindicais, de reduzir a jornada de trabalho de 44 para 40 horas semanais.


4. “Depois de Avatar, de James Cameron, uma alegoria claramente identificada com a Amazônia, sua biodiversidade e seus minérios, a cineasta Kathryn Bigelow anuncia película a ser ambientada na Tríplice Fronteira. Alguns senhores, de curta inteligência ou de duvidoso patriotismo, saúdam a iniciativa, como promoção do turismo. Não percebem que se trata de abrir caminho à futura ocupação da área, anunciada durante o governo Bush”.

Mauro Santayana, em sua coluna no Jornal do Brasil de 14 de maio, anunciando que os Estados Unidos irão invadir e ocupar o Brasil.

5. “O Michel, sem sombra de dúvida, é uma pessoa qualificada. É presidente do Senado e tem toda uma trajetória, até aqui em São Paulo”.

Dilma Rousseff, nesta segunda-feira na CBN, substituindo José Sarney por Michel Temer na presidência do Senado.

6. “Vou tentar usar tudo o que aprendi na política para convencer o meu amigo Mahmoud Ahmadinejad que aceite o acordo. Vou com a convicção de que vamos encontrar um acordo”.

Lula, encarnando todas as competências do Conselho de Segurança da ONU, e achando que o governo dos aiatolás é um PMDB.

7. “Ô, Miriam, deixa eu te falar uma coisa. A nossa visão naquela época, de ajuste de longo prazo, ela ainda não estava completa. Por que ela não estava completa? A questão do ajuste fiscal de longo prazo é algo que você constrói, porque implica, inclusive, relações complexas intertemporais. Exemplo: nós mantivemos sempre a trajetória e perseguimos isso”.

Dilma Rousseff, explicando à jornalista Miriam Leitão, com muita clareza e lógica, por que mudou de opinião sobre alguma coisa que eu ainda estou tentando descobrir o que é.

8. “Se o acordo for ignorado, vamos reagir”.
Celso Amorim, ....

9. “Se vierem as sanções, os Estados Unidos vão se dar mal”
Marco Aurélio Garcia, .......

10. “Vou esperar para ver o que vem”,
Lula,...

O trio "idiota útil a serviço do Irã" voziferando ameaças contra os EUA caso o "acordo" assinado com o assassino iraniano não seja endossado pelo Conselho de Segurança da ONU.
O que será que eles pretendem fazer em represália aos EUA? Boicotar a copa do mundo? Cancelar o carnaval? Jogar aviões sobre prédios?
Obviamente as declarações foram ignoradas pelo presidente norte americano.


Dr. Luiz Arnaldo de Oliveira Lucato
Vice-Presidente

Nenhum comentário:

Postar um comentário