terça-feira, 9 de novembro de 2010

MEC dá aula de como escrever errado, com gírias, ameaça alunos e senta em cima da própria incompetência.




Este é o omunicado do MEC no twitter: "Alunos q já "dançaram" no Enem tentam tumultuar com msgs nas redes sociais. Estão sendo monitorados e acompanhados. Inep pode processá-los".

Os ineptos do Inep (Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais) ameaçam processar alunos que se utilizarem do Direito Constitucional de livre manifestação do pensamento. O ridículo não pára por aí. O comunicado oficial do Ministério da Educação manda a língua portuguesa ao lixo, e ainda diz que está monitorando os alunos, como se isso fosse atribuição ou função do MEC. É impressionante!

Não adianta, os ignorantes são autoritários!






Não basta o Enem ter sido uma vergonha (ler post anterior).... Ao desembarcar em Maputo, em Moçambique, não pensem que o presidente da república reconheceu os problemas do Enem. Não! Ele atacou e culpou justamente quem apontou os probelmas: “Tem muita gente que quer que afete porque até hoje tem gente que não se conforma com o Enem, mas, de qualquer forma, ele provou que é extraordinariamente bem-sucedido”

No domingo, Lula já havia se pronunciado sobre o exame: “O Enem foi um sucesso extraordinário, já que foram mais de 3 milhões de jovens que participaram da prova. O dado concreto é que, na conversa que eu tive com o ministro Haddad, o sucesso do Enem foi total e absoluto”.

Respondam-me com sinceridade: Algum outro político na história "destepaiz" foi tão cara-de-pau?


Dr. Luiz Arnaldo de Oliveira Lucato
Vice-Presidente

Nenhum comentário:

Postar um comentário