Obitário do Sarney (Essa é pra acabar o pequi do goiás!)
Do Portal G1, volto depois:
O Senado divulgou na noite desta segunda-feira (28) nota em que nega que a Rádio Senado tenha produzido um obituário do presidente da Casa, José Sarney (PMDB-AP). O site do jornal “O Estado de S. Paulo” divulgou o áudio e informou que o material era um obituário previamente elaborado para a hipótese de morte de Sarney.
De acordo com a nota da Secretaria de Comunicação do Senado, “a preparação de biografias de autoridades é prática comum em todos os veículos de comunicação” e que “não é, portanto, um fato inusitado a existência de perfil biográfico da autoridade máxima da Casa, produzido pela emissora, cuja cópia do áudio chegou, de forma não autorizada, à redação do portal paulista”.
O texto diz ainda que “o referido áudio com passagens importantes da vida do senador José Sarney é parte de um projeto há muito tempo executado na emissora, que objetiva a elaboração dos perfis de personagens de destaque ao longo da história da Casa”. A assessoria de imprensa da SECS diz que é rotina preparar perfis e obituários de todos os senadores.
_________
Voltei.
Um obituário do José Sarney? Previamente elaborado para o caso de sua morte?
Assinale a alternativa crreta, caro leitor:
1. ( ) José Sarney tem data e hora certa para morrer;
2. ( ) Enfiaram uma estaca no peito do senador, mas ele sobreviveu;
3. ( ) O pessoal da Rádio Senado não tem nada para fazer;
4. ( ) O senador é a personificação de Mumm-Ra, "o de vida eterna", e não vai desistir enquanto não possuir o "olho de Thundera" e seu poder infinito.
5. ( ) N.D.A.
Dr. Luiz Arnaldo de Oliveira Lucato
Vice-Presidente
Nenhum comentário:
Postar um comentário